PORTARIA Nº 056, DE 20 DE JANEIRO DE 2025.

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DA COMISSÃO DE COMISSÃO DE RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS DO PODER EXECUTIVO.

O PREFEITO DE UNIÃO DOS PALMARES, ALAGOAS, no uso da atribuição que lhe confere a Lei Orgânica Municipal;

CONSIDERANDO o disposto no Capítulo IV do Decreto Municipal nº 001/2025, de 1º de janeiro de 2025, que trata sobre atualização cadastral dos servidores públicos da Administração Pública Municipal;

CONSIDERANDO a necessidade de assegurar a regularidade do quadro de servidores do Poder Executivo Municipal, sendo garantido que o processo de recadastramento seja conduzido de forma transparente e respeitados os direitos dos servidores;

RESOLVE:

Art. 1º Nomear a Comissão Municipal de Recadastramento de Servidores Ativos e Inativos do Poder Executivo de União dos Palmares, constituída por servidores dos órgãos da Administração Pública Municipal Direta e Indireta conforme a seguir:

  1. Secretaria Municipal de Finanças

Márcia Inácio de Oliveira, CPF 042.342.064-07

  1. Secretaria Municipal de Educação

Lilian de Oliveira Cruz, CPF 032.722.164-05

  1. Secretaria Municipal de Saúde

Rafaely Gomes de Oliveira, CPF 058.869.244-18

  1. Secretaria Municipal de Assistência Social

Verônica Pimentel Batista Acioli, CPF 860.464.204-82

  1. Secretaria Municipal Geral de Administração

Edemir Tourinho de Moraes, CPF 098.736.604-10

Mariza Pereira da Silva, CPF 411.269.634-53

  1. Controladoria Geral Interna

Dhiogo Francisco Nicácio Costa, CPF 071.576.034-38

  1. Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Projetos

Anderson Mateus Ventura, CPF 042.790.144-85

Art. 2º São atribuições principais da Comissão de Recadastramento de Servidores Ativos e Inativos, conforme o Capítulo IV do Decreto Municipal nº 001/2025, sem prejuízo dos demais deveres inerentes à função:

  1. Planejar, organizar e coordenar o processo de recadastramento dos servidores municipais;
  2. Estabelecer os prazos para a apresentação e atualização das informações, conforme cronograma a ser definido;
  3. Analisar a documentação apresentada pelos servidores, verificando sua conformidade e regularidade;
  4. Solicitar, quando necessário, esclarecimentos e documentação complementar dos servidores municipais.

Art. 3º Fica designado EDEMIR TOURINHO DE MORAES, representante da Secretaria Municipal Geral de Administração, como Coordenador da Comissão Municipal de Recadastramento de Servidores Ativos e Inativos.

Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

União dos Palmares, 20 de janeiro de 2025.

JOSÉ IRAN MENEZES DA SILVA JÚNIOR

Prefeito

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